quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Realidade aumentada coloca você entre animais selvagens

Telão em shopping põe pessoas para interagir com conteúdo da National Geographic.

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/realidade-aumentada/15236-realidade-aumentada-coloca-voce-entre-animais-selvagens-video-.htm#ixzz1dLYfcJDm

Live Augmented Reality for National Geographic Channel / UPC from Appshaker Ltd on Vimeo.


Você sempre quis brincar com animais selvagens e até extintos, como onças, golfinhos e até dinossauros, mas a rotina na cidade grande não lhe dá uma oportunidade? Com a ajuda da realidade aumentada, isso ficou mais fácil, ao menos de mentirinha – e bem mais divertido do que parece.

Em parceria com o National Geographic Channel, a empresa Appshaker montou um telão em um shopping do Reino Unido para reproduzir os elementos de realidade aumentada. Quando alguém fica de frente para o telão, um animal surge digitalmente ao seu lado.

A atração despertou a curiosidade de quem passava pelo local, todos impressionados com a qualidade das imagens. Além dos animais, tempestades e até a ida do homem à Lua foram reproduzidas digitalmente.


Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/realidade-aumentada/15236-realidade-aumentada-coloca-voce-entre-animais-selvagens-video-.htm#ixzz1dLYkt3OR