sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Ipad 3 Apple Lançamento no Brasil Comprar Ipad3

O que muitos amantes dos produtos da Apple estão esperando é o lançamento do novo Ipad 3, para saber quais serão realmente as novidades e se ele realmente virá com funções inovadoras.
Alguns especuladores do ramo afirmam que o novo Ipad 3 já deve estar pronto e deve ser lançado em 2012. É claro que existe uma grande jogada de marketing e uma estratégia para o lançamento do ipad 3 levando em conta os concorrentes do Table Ipad 2.
Fontes seguras afirmam que a Apple já encomendou novos componentes como telas e chips para o novo iPad 3 e ainda planeja lançar a nova versão do computador tablet ipad 3 para o início de 2012.
É claro que o mercado brasileiro aguarda com ansiedade o lançamento do ipad 3 no Brasil e tudo indica que o novo iPad seja equipado com uma tela de alta resolução de 2048x1536 pixels.

Assassins Creed Brotherhood-SKIDROW




Assassin's Creed: Brotherhood é o um jogo de ação-aventura em terceira pessoa, sendo o terceiro da franquia de Assassin's Creed, desenvolvido pela Ubisoft para Microsoft Windows, PlayStation 3 e Xbox 360, com a data de lançamento marcada para Novembro de 2010. É o primeiro jogo da série a apresentar um modo multiplayer.

O jogo se inicia logo depois dos eventos de Assassin's Creed II, no ano de 1499, quando Monteriggioni (ou a Villa Auditore) é atacada pelo exército Borgia, comandado por Cesare Borgia. Durante a batalha, o tio de Ezio, Mario, é morto e a Maçã do Éden é roubada. O jogo então avança até o ano de 1503, onde Ezio Auditore, agora um Mestre Assassino, deve procurar, nas ruas de Roma, pelos assassinos de seu tio e recuperar a Maçã do Éden, peça fulcral para os Assassinos.

Assassin's Creed: Brotherhood manterá o estilo Sandbox em um mundo completamente aberto na cidade de Roma, na Itália. Assim como os primeiros jogos da franquia, as mecânicas estarão baseadas no uso do Parkour para locomoção, o modo Stealth para a construção de assassinatos mais complexos, e novos modos de combate, seja com armas brancas ou de fogo. Pela primeira vez na série, o game oferecerá um modo multiplayer, juntamente com 15 horas de uma nova campanha single player.

Fonte:


DOWNLOAD:



INSTALAÇÃO:

2. Montar imagem(DAEMON Tools Lite)

LINK PARA DOWNLOAD:



3. instalar
4. Copiar todos os arquivos da pasta SKIDROW para a pasta C:\Program Files (x86)\UBISOFT\Assassin's Creed Brotherhood
5. Jogar o jogo.