domingo, 25 de setembro de 2011

Windows 8

Conheça o novo sistema operacional da Microsoft e baixe a versão Preview oficial

Fonte: Windows 8 – Tudo sobre o Windows 8 (Vídeos, Imagens e Download) http://www.downgratis.com/sistemas-operacionais/windows-8/#ixzz1Z0FEIUGh


O sucesso do sistema operacional Windows 7 já traz especulações a respeito do futuro sistema operacional da Microsoft: o Windows 8. Apesar de ainda não se saber a data exata do lançamento do Windows 8 (estima-se que isto acontecerá no final do ano que vem), algumas informações já vazaram na internet. O DownGratis vai mostrar para vocês detalhes que conhecemos em relação ao Windows 8.

Enquanto o Windows 8 não é lançado..



Você que aguarda o lançamento do Windows 8 poderá usar temas para Windows com as mesmas características do novo sistema operacional da Microsoft.

Se você utiliza o Windows 7, pode usar os temas do Windows 8 para Windows 7. Também estão disponíveis os Temas do Windows 8 para Windows XP. Vale a pena conferir!


Algumas novidades do Windows 8



A primeira mudança significativa que deve receber o novo OS da Microsoft é em relação ao uso do Kinect (acessório que capta movimentos corporais e transforma em comandos para o Xbox). A expectativa é que usuários possam realizar tarefas no PC através de movimentos. Imagine só, com o Windows 8 você vai poder navegar por diversos sites na internet sem precisar usar mouse ou teclado.

Mudanças na interface do sistema também já podem ser vistas. Acredita-se que o Windows 8 será mais parecido visualmente com os sistemas dos tablets. Isto será feito para o Windows 8 poder ser usado neste tipo de plataforma. Além disso, o sistema de login também receberá novidades. Especula-se que será feito através da leitura da retina dos usuários.